Projetor TERA Navigator: três temperaturas de cor numa só solução

Escolher a temperatura de cor adequada pode fazer toda a diferença numa instalação de iluminação. Com o novo Projetor TERA Navigator, os profissionais passam a ter mais flexibilidade através de uma única solução com CCT selecionável.

Em vez de escolher previamente entre diferentes versões, o TERA permite selecionar a temperatura de cor mais adequada no próprio projetor: 3000K, 4000K ou 6500K.

Esta característica simplifica a instalação e, ao mesmo tempo, pode facilitar a gestão de stock.

Um projetor, 3 temperaturas de cor

O principal destaque do TERA está na possibilidade de selecionar diferentes temperaturas de cor.

Através do seletor CCT, é possível escolher entre:

  • 3000K — luz quente, indicada para ambientes onde se pretende uma iluminação mais acolhedora;
  • 4000K — luz neutra, adequada a uma grande variedade de aplicações;
  • 6500K — luz fria, indicada quando é necessária uma perceção mais clara e intensa do espaço.

Assim, o mesmo projetor consegue adaptar-se a diferentes necessidades de iluminação.

Um projetor, três temperaturas de cor

Mais flexibilidade para o instalador

Durante uma obra, as necessidades podem alterar-se. Por isso, ter uma solução que permita ajustar a temperatura de cor pode ser uma vantagem importante.

Com o TERA, o instalador pode trabalhar com uma única referência e selecionar a temperatura de cor no momento da instalação.

Desta forma, ganha-se flexibilidade sem necessidade de transportar ou selecionar previamente várias versões do mesmo projetor.

Uma solução que simplifica a gestão de stock

A versatilidade do TERA também pode ser interessante para armazenistas e profissionais que trabalham com diferentes projetos.

Em vez de manter várias referências do mesmo projetor para diferentes temperaturas de cor, uma única solução permite responder a diferentes necessidades.

Consequentemente, a gestão de stock pode tornar-se mais simples e eficiente.

Disponível em quatro potências

A gama TERA está disponível em diferentes níveis de potência, permitindo adaptar a solução à dimensão e às necessidades de cada instalação.

As versões disponíveis são:

20W | 50W | 100W | 200W

Deste modo, a gama pode responder a diferentes aplicações de iluminação exterior e profissional.

CCT selecionável: uma tendência cada vez mais relevante

A possibilidade de alterar a temperatura de cor tem vindo a ganhar importância na iluminação LED. Além de aumentar a versatilidade dos equipamentos, esta característica permite adaptar a iluminação ao contexto específico de cada projeto.

No caso do TERA, essa flexibilidade está integrada numa solução pensada para simplificar a escolha e instalação do projetor.

Por isso, é uma opção particularmente interessante para profissionais que procuram reduzir a complexidade sem comprometer a capacidade de adaptação.

Uma solução mais flexível para diferentes projetos

A combinação entre diferentes potências e CCT selecionável torna o TERA uma solução versátil para profissionais do setor elétrico e da iluminação.

Para o instalador, significa maior liberdade durante a instalação. Para o armazenista, pode representar uma redução do número de referências necessárias em stock.

No final, o objetivo é simples: mais possibilidades através de uma única solução.

👉 Quer conhecer o novo Projetor TERA da Navigator? Consulteo AQUI e descubra a gama disponível.