Signify apresenta as lâmpadas LED classe A mais eficientes da Philips

Lâmpadas da Philips, Philips iluminação, Iluminação Philips, Lâmpadas Led Philips, Philips Led Classe A, Lâmpadas signify,

Bom para o planeta e para a carteira: Signify apresenta as primeiras lâmpadas LED classe A da Philips com maior eficiência energética

  • As novas lâmpadas LED classe A da Philips consomem menos 60% de energia em comparação com as lâmpadas standard. Além disso, têm um maior tempo de vida útil.
  • Uma oportunidade para os consumidores fazerem um investimento inteligente e sustentável.

Lisboa, Portugal – A Signify, líder mundial em iluminação, apresenta as primeiras lâmpadas LED classe A da Philips que cumprem as normas de Ecodesign e rotulagem de energia mais rigorosas da EU. Isto é, desde Setembro de 2021 que já pode comprar estas lâmpadas da Philips. As novas lâmpadas LED da Philips, com um maior tempo de vida útil, oferecem aos consumidores um investimento inteligente quer para o planeta como para a carteira. As lâmpadas LED mais sustentáveis estão disponíveis em 40W e 60W. 

De acordo com a nova regulamentação, para obterem uma classificação classe A, os produtos de iluminação têm de atingir uma eficiência energética de 210lm/W. A Signify desenvolveu e projetou quatro lâmpadas normais de tipo A que cumprem estes critérios. Isto é, gastam menos 60% de energia para atingir a mesma quantidade e qualidade de luz que as lâmpadas LED standard da Philips. Face a este avanço tecnológico, os novos produtos são os primeiros de uma gama de novas lâmpadas LED classe A da Philips. Pois, cumprem o alto elevado nível das novas legislações de rotulagem energética da UE.  

instalar lâmpada, colocar lâmpada, lâmpada para candeeiro, lâmpada para luminária,

A lâmpada que pode durar meio século

As novas lâmpadas Philips LED classe A – que cumprem os critérios de alta qualidade Philips EyeComfort – são as lâmpadas da marca com maior eficiência energética. Desse modo, os consumidores podem beneficiar de uma vida útil 3,5 vezes superior à lâmpada LED normal. Pois, as novas lâmpadas são capazes de iluminar aproximadamente 50.000 horas.

Desta forma, os consumidores fazem um investimento inteligente a longo prazo quer para o planeta como para a carteira. Além disso, também são uma boa forma para reduzir custos de iluminação em casa ou na empresa.

“A nossa paixão por um mundo melhor e mais sustentável levou-nos mais além da inovação e e a aumentar a eficiência energética da nossa iluminação LED. Com este avanço tecnológico foi possível criar a nossa lâmpada mais eficiente do ponto de vista energético, mantendo a mais elevada qualidade de iluminação LED a que os nossos clientes estão acostumados. Esta inovação coloca-nos muito à frente da novas regulamentação da UE, e este é apenas o começo. Continuaremos a proporcionar aos nossos consumidores a melhor qualidade de iluminação LED, ao mesmo tempo que trabalhamos incansavelmente em novas melhorias de produtos, contribuindo para um mundo melhor.”

Michael Rombouts
Líder da Unidade de Negócio de Lâmpadas e Luminárias LED da Signify

.


Como reconhecer as novas Lâmpadas Led PHILIPS?

.

Os consumidores podem reconhecer as novas lâmpadas LED classe A da Philips através do mesmo formato e design de embalagem zero plástico a que estão habituados. Dessa forma, tem uma cor de fundo verde que ilustra o compromisso em oferecer produtos de iluminação sustentáveis. Por outro lado, as etiquetas energéticas dos restantes produtos da gama LED da Philips serão gradualmente alteradas. Por forma, a cumprir com a nova legislação de rotulagem da UE.

A Signify está comprometida em melhorar ainda mais os níveis de eficiência em todos os seus produtos de consumo. Nesse sentido, vai desenvolver os esforços possíveis para alcançar embalagens sem plástico e mais amigas do ambiente. Para mais informações sobre a nova lâmpada LED classe A da #Philips, por favor visite: www.philips.com/ultraeffcient

Se é um eletricista profissional ou faz manutenção de edifícios, pode consultar mais artigos através do Catálogo e Tabela Profissional de iluminação Philips. Se pretende ter acesso aos preços #Philips Iluminação, pode descarregar a Tabela de Preços Philips 2022 Setembro ou visite a área PHILIPS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *